sábado, 19 de abril de 2014

#TAG-LOUCA POR BATOM

Oi minha gente linda,hoje vou compartilhar com vocês um dos meus vícios (vicio saudável pode ta) que é comprar batons, gente caraca gravando esse vídeo eu percebi que tenho muitos batons, muitos mesmo,eu cheguei a Pensar "Nossa sou uma centopeia dos lábios ".

Hi my lovely people, today I will share with you one of my vices (healthy addiction can ta) which is buying lipsticks, whoa we recording this video I realized that I have many lipsticks, very many, I got to thinking "Our'm a centipede of lips. "
Então assistam, curtam, compartilhem, comentem, sintam-se a Vontade.

So watch, enjoy, share, comment, feel the Will.

Tenha Sempre em  mente que o Senhor sonda os nossos corações e contempla os desejos que vem dele mediante a aceitação do que Deus tem para nós.

Always have in mind that the Lord searches our hearts and our desires that contemplates it comes through the acceptance of what God has for us.












Não se esqueçam de me seguir no :
Do not forget to follow me on:

                                                                

                                                     Bjks!



                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário